quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Biografias Horizontais III ( A Miragem)


Amanhece. Abro os olhos e vejo repousado ao meu lado um corpo de mulher. Descoberta de suas vestes como um campo tornado deserto. Desprotegida em sua nudez como as falésias devoradas pelas ondas. Pelo teto solar do hotel vejo as últimas estrelas desabarem em massa. Suicida-se uma lágrima que desemboca no indescritível. Não consigo me lembrar de mais nada. Apenas de ter me cegado com o brilho das estrelas do céu, da sua boca. Minhas mãos não conseguem se mover.Se tocá-la, certamente descobrirei que tudo transcorreu no onírico. Nos minutos sucedentes, meu tempo petrificou. Quando a posição desconfortavelmente inerte começou a formigar meu corpo, resolvi atestar a veracidade do oásis. Minha sede começou a se tornar insaciável em meio àquele deserto de dunas acentuadas em curvas. Ao mais calmo toque das minhas mãos, ela despertou. Ficou espantada ao ver que tinha amanhecido. Levantou-se e se vestiu apressada. Antes de abrir a porta para até outro dia quem sabe, ela sorriu. As estrelas estavam ofuscadas pelos raios de sol. Logo após, retornei à órbita terrestre e saí do quarto com a carteira mais leve.

5 comentários:

  1. Caralho,
    fantástico.

    Eu no meio já tava pensando, po legal, comecei com uma coisa depois já passou pra outra, mas ai no final chega uma terceira "imagem" que já muda o que eu tinha imaginado, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roberto! Q bom q é reciproco! Fiquei encantada com o seu blog e visitarei sempre. Você escreve muito bem! Parabéns! Também gosto muito de poemas e, principalmente, de compor, dá uma olhada em algumas das minhas letras, postei no meu blog!
    Valeu! Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, pensei que ia demorar para você descobrir quem sou eu..hahahahahaha..
    Quanto à minha formatura, desculpa, mas não me recordo. Pra você ter uma idéia, tenho um amigo que disse que me conheceu, no dia da minha formatura e eu não lembro...e eu nem bebo, viu? Só que estava azoadinha no dia..hahahahaha
    Ehh, eu já o vi, pelos corredores da facul. :)
    Beijoo xuu!

    ResponderExcluir
  4. O Teatro Mágico é, realmente, maravilhoso. Coloquei uns vídeos deles, no meu blog. E foi pela música "O anjo mais velho", que conheci o grupo. Uma vez, me emocionei, quando os vi cantar essa música, no programa Altas Horas. :)
    Eles são fantasticamente mágicos.
    Beijoo xuu!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Roberto! Obrigado pelo comentário. Pelo que me relatou, você é um menino prodígio!!
    rsrsrs
    Desejo-te sucesso e muita boa sorte na sua vida profissional, mas não perca a oportunidade de fazer as coisas idiotas que só os nossos vinte e poucos anos nos permitem fazer (tipo o que eu fiz esses dias com os amigos em casa: misturar vodka com yakult, e achar maravilhoso!).
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Espero que tenha tido uma boa leitura. Volte sempre... abraços!