quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Necessidades


Eu preciso de amor, de carinho, de sapatos,
Eu preciso de um relógio, algumas roupas, de um abraço,
Eu preciso de um carro novo, não me serve mais o antigo sonho,
Eu preciso de uma cara nova, vou trocar os meus espelhos?
Eu preciso de dinheiro, soube que há brechós de conselhos,
Eu preciso comprar uns CDs, um elefante de cera, uma maçã,
Eu preciso de tanta coisa, de Portinaris, de Saint Laurent,
Preciso de alguns enlatados, alguns importados, algum corissant,
Também preciso comprar uns amigos, mas as lojas andam tão vazias,
Vou esperar a próxima liquidação.
Eu preciso fumar um cigarro, estou liquidado.
São tantas necessidades que já não sei onde vão caber,
Os sapatos, os abraços, os elefantes de cera e os Cds,
Ficam todos encaixotados ou empilhados no meu AP.
Quando finalmente decidi parar de comprar,
Descobri que eu mesmo também estava à venda.
Fui comprado.               

Beijo pra quem é de beijo.
Abraço pra quem é de abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Espero que tenha tido uma boa leitura. Volte sempre... abraços!